segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Três novos posters de Nine

Nine, de Rob Marshall, é actualmente um dos filmes mais aguardados do ano, mesmo para quem que, tal como eu, não costuma apreciar musicais. Depois do mais recente trailer, foram divulgados três novos excelentes posters do filme:





Nine é baseado no filme autobiográfico , de Federico Fellini e conta a história de Guido Contini (Daniel Day-Lewis), um realizador de cinema que tenta conciliar a sua vida profissional com a sua vida pessoal. Marion Cotillard, Nicole Kidman, Penélope Cruz, Judi Dench, Sophia Loren, Stacy Ferguson e Kate Hudson completam o elenco de luxo.

Nine estreia a 18 de Dezembro de 2009, nos EUA.

Leia também:

6 comentários:

  1. Com exceção do último, são dignos de parede

    ResponderEliminar
  2. Cada vez me suscita mais curiosidade, sobretudo devido a uma dupla curiosa: Day Lewis/Fergueson.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Gustavo,
    São realmente fantásticos. Muito muito agradáveis.

    Jackson,
    E eu também! Logo eu que não costumo gostar de musicais...

    Jackie Brown
    A presença de Stacy Ferguson faz-me muita confusão... Mas vamos ver.

    ResponderEliminar
  4. Também não sendo fã de musicais este despertou-me pelo facto de incluir Day-Lewis pois embora faça poucos papéis no cinema (quase)todos são memoráveis...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nekas,
    O mais recente grande papel dele em There Will Be Blood era genial!

    ResponderEliminar