quarta-feira, 31 de março de 2010

Novos posters de Iron Man 2, incluindo de Black Widow

Já bastante se falou aqui de Iron Man 2 que - gostos à parte - irá certamente ser um dos grandes blockbusters do ano. Foram divulgados dois novos posters do filme, semelhantes, mas com a diferença que o poster americano não inclui a personagem Whiplash, interpretada por Mickey Rourke.



Mas a grande novidade e a mais ansiada, é o primeiro poster com a personagem Black Widow interpretada por Scarlett Johansson e que muita expectativa tem gerado. Este poster será distribuído na WonderCon que decorrerá este fim-de-semana na Califórnia.



Iron Man 2 estreia a 7 de Maio nos Estados Unidos.

Leia também:

9 comentários:

  1. Scarlett "Black Widow" Johansson... *drools*
    ... Bem sei que foi foleiro para o meu primeiro comentário aqui, mas tinha de o dizer :P

    Já agora, eu era ávido "leitor" do Hotvnews, mas como aquilo não é actualizado deste Fevereiro, consegui entretanto descobrir este blog aqui (onde já vi pessoal conhecido do Hotvnews a escrever umas críticas). Alguém sabe o que aconteceu a esse blog?
    Seja como for, o Split Screen enche-me perfeitamente as medidas no que toca a cinema e TV (mais cinema que TV, mas presumo que haja mais cinéfilos por aqui que malta viciada em séries de televisão) :)

    ResponderEliminar
  2. Olá e primeiro que tudo, bem-vindo!

    Nunca vi o primeiro filme, mas tenho curiosidade em ver a prestação de Scarlett Johansson nesta sequela. Está lindíssima e sensual, claro.

    Quanto à questão que colocas: bem, eu era um colaborador da área do cinema no Hotvnews que o abandonou por incompatibilidades a nível editorial, nomeadamente a subvalorização do cinema. Decidi criar este blogue e do Hotvnews, veio também comigo o Carlos Antunes, que certamente deverás conhecer pelas suas famosas críticas, muitas delas polémicas. O Hotvnews tem estado inactivo, presumo eu, por desmotivação dos colaboradores e a falta de tempo de muitos deles, incluindo o seu administrador.

    Quanto ao resto, agradeço imenso o elogio... Efectivamente, a minha área e do Carlos é a do Cinema. Onde nos sentimos mais à vontade. No que toca a TV temos a Ana Alexandre, que esporadicamente, se dedica a uma análise de séries (e que nos trouxe excelentes artigos sobre a primeira temporada de Fringe) e também o Telmo Couto, que maioritariamente escreve sobre LOST.

    Espero que passes por aqui mais vezes e que nos comentes! Obrigado pela preferência!

    ResponderEliminar
  3. Sou provavelmente a única que gostava mais da Scarlett quando ela era mais cheiinha :P Passou de "gira" a "boa", tirou-lhe um bocado a piada na minha opinião. Mas pronto, isto sou eu que sou rapariga xD

    ResponderEliminar
  4. Não, não és. Ainda hoje falei nisso... A Scarlett cheiinha, como se vê em algumas cenas de Match Point por exemplo (naquela cena fabulosa do beijo à chuva, nota-se que tem alguns quilinhos a mais, muito bem), é para mim a mais sensual... É mais realista, é mais bonita e deslumbrante. Mas continuo a gostar desta Scarlett mais magra.

    ResponderEliminar
  5. Já que estamos numa de Scarlett "cheinha"... Aqui vai mais um voto para ela! ;)

    Eu gostei bastante do primeiro filme e recordo-me que quase foi levado ao colo pela crítica na altura, coisa que, penso eu, não é fácil de acontecer quando se trata de um filme de super-heróis. Naturalmente que estarei lá para assistir a esta sequela.

    Obrigado pelas boas-vindas, Tiago Ramos, e devo dizer que lembro-me perfeitamente de ti e do Carlos Antunes e é bom saber que ambos continuam no activo por aqui. Lamento o que aconteceu com o Hotvnews mas, como já referi, o Split Screen vem substituí-lo na perfeição. Apenas lamento não ver tantas críticas a episódios de séries de TV... Lembro-me de acompanhar as críticas do The Vampire Diaries (recomeçou na semana passada), do V (que recomeçou ontem) e do True Blood e Dexter (actualmente na pausa habitual entre temporadas). Gostaria de ver críticas aos episódios do FlashForward e Californication (quando/se retomar), mas no geral se forem aqui colocando notícias gerais relativamente a séries de TV já fico satisfeito.

    Espero sinceramente que o Split Screen tenha possibilidades de crescer na área da TV, pois quanto ao cinema já estamos bem entregues :)

    ResponderEliminar
  6. LOL, eu ainda hei-de ver o original para perceber se é assim tão bom como dizem.

    Ainda bem que acompanhavas o nosso trabalho por lá e espero que continuemos a corresponder às tuas expectativas por aqui. Quanto à área de TV, nomeadamente críticas... vou conversar com a equipa para ver o que se pode fazer! ;)

    ResponderEliminar
  7. Agradeço, a sério que sim! :)

    Mas, como disse, notícias sobre séries de TV já me dão para tirar a barriga de misérias.

    ResponderEliminar
  8. É que, infelizmente, o tempo não chega às vezes para fazer tudo o que gostaria neste blogue, mas são pessoas como tu que me dão vontade de continuar. Acredita que o Split Screen fará um esforço pelo menos nas notícias de TV! ;)

    ResponderEliminar